mundosuperonze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mundosuperonze

esse futebol é de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Técnicas de Goenji fubuki Novoavata_toramaru

 

 Técnicas de Goenji fubuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Goenji Fubuki

Goenji Fubuki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Craque
Nome: Goenji Fubuki
tecnicas:

Técnicas de Goenji fubuki Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Goenji fubuki   Técnicas de Goenji fubuki Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:24 pm

Nome da Técnica: Vendaval De Gelo

Descrição:Técnicas de Goenji fubuki Imager

Quem Usa:Eu

Historia:Um dia eu estava na minha casa quando recebo um telefonema do treinado
Treinado-Venha para o campo eu quero falar uma coisa a você
Eu vou correndo quando chego la o treinado junta todo mundo e diz
treinado-Nos vamos jogar contra o colégio Zeus esse time e muito forte então vozes vão treinar muito
Eu vou treinar.
eu vou chutando para o gol e o goleiro do meu time ia catando eu do um chute muito poderoso é o goleiro consegue da o Martelo da ira
Técnicas de Goenji fubuki Imager
e o técnico fica contente
e eu vou chutando e ele catando mas quando eu do um chute a bola fica branca é desaparece e o goleiro cata
e eu vou treinando
e chega no inverno o campo fica coberto de neve e o treinado fala para a gente treinar no gelo.
Eu pego na bola e do um chute e a bola vai extremamente forte e rasga a rede o técnico fala para eu chutar de novo e eu chuto
e rasga mais uma vez a rede.
Então o treinado manda o goleiro catar os meus chutes.
Eu vou chutando e o goleiro só catando e quando eu mais chutava a bola ia mais forte der-repente eu do um chute o goleiro usa sua técnica e acontece uma explosão é eu volto para a casa.
Faltando 4 dias para o jogo eu acordei 9:00 e fui para o salão relâmpago e fui dano chute e para o gol mais tinha um robo catando
quando eu fazia um gol só ia aparecendo um robo maior e voutei para a cassa 21:00
e no outro dia eu treinei a velocidade tinha uma esteira gigante correndo a 80 kh e eu ia correndo nela ate que uma ora eu fui arremessado dela eu fui de novo mas a 95 kh e só foi aumentando a velocidade mas quando chegou a 105 kh eu não aguentei e descansei
e depois eu comecei de novo a 105 kh e fiquei na aquela velocidade ve voltei as 21:00
No outro dia eu treinei o chute de novo ate uma hora que eu dei um chute e quebrei o robo então fui ão campo e encontrei o goleiro la então fui treinando com ele e voltei na mesma hora as 21:00.
Faltado um dia para o jogo eu treinei duro acordei as 6:00 e fui treinando com o goleiro eu dei um chute que quebrou o Martelo da ira
e continuei e voltei as 23:00.
E chega o dia do jogo eles tiram o campo e a bola o colégio Zeus comesa afrodi usa sua tecnica
Técnicas de Goenji fubuki Imager é chega no gol só usando o Tempo Celestial e deu o seu chute
Técnicas de Goenji fubuki Imager
E o goleiro usa sua tecnica Técnicas de Goenji fubuki Imager mas é gol.
Eu encosto na bola e vou indo mas perco a bola e tomamos mais um gol e acaba o primeiro tempo.
E começa o segundo tempo meu time começa com a bola quando eu encosto na bola eu consigo da a minha técnica Vendaval De Gelo Técnicas de Goenji fubuki Imager
e é gooooooooooooooooool...
e começa o colégio zeus eu roubo a bola fico de cara com o gol e repito minha tecnica Técnicas de Goenji fubuki Imagere é gooooooooooooooooooool e vai para o prolongamento Afrodi usa Técnicas de Goenji fubuki Imager
e a bola sai do meio de campo e vai ate o gol o goleiro usa sua tecnica Técnicas de Goenji fubuki Imager V2
e tira.
time agora vamos atacar com força total e o time todo vai para o ataque e o atacante e os dois laterais usam uma técnica secreta é e
goooooooooooooooooooooooooooooooooool.
virada
e eles começa e eles fazem um gol com chute do palatim e empate
eu encosto na bola e uso minha técnica vendaval de geloTécnicas de Goenji fubuki Imager
e termina o jogo
ganhamos,ganhamoooooooooooooooos.
e continuo minha historia
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Tenna Pegasus

Matsukaze Tenna Pegasus


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29

Ficha do Craque
Nome: Matsukaze Tenna Pegasus
tecnicas:

Técnicas de Goenji fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Goenji fubuki   Técnicas de Goenji fubuki Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 5:39 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Fubuki

Goenji Fubuki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Craque
Nome: Goenji Fubuki
tecnicas:

Técnicas de Goenji fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Goenji fubuki   Técnicas de Goenji fubuki Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:30 pm

Nome da Técnica: Vendaval De Gelo V2

Descrição:Técnicas de Goenji fubuki Imager

Quem Usa:Eu

Historia:Um dia quando eu estava andando passo em frente ao campo o diretor estava fechando o campo e eu vou correndo e vou conversa com ele direto porque você esta fechando o campo?
direto-porque vocês vão jogar contra o Instituto Imperial,
e que vencer de mais de 2 gols de diferença quebra a escola do outro
e eu acho que nos vamos perder

Eu não vou perder esse jogo vou falar para os meus colegas .3 horas depois.
E isso mesmo o colégio que ganhar com mais de três gols distroi a escola do outro,então vamos treinar.
todo mundo estava treinando mas eu não arranjava um geito de treinar eu vou para a floresta e chuto a bola numa arvore e vejo que ela vai batendo ni outras arvores então resolvo pegala assim eu vou aumentar a minha velocidade e meu chute e fico treinando durante 30 minutos e vou descansar quando eu descanso subo numa arvore e do um chute então vou atrás da bola pulando numa hora eu escorrego e caio no chão então vou correndo quando eu pulo numa no tronco de uma arvore e vou pulando no tronco das arvores então e vejo uma arvore muito mas muito grande então e uso minha técnica
Técnicas de Goenji fubuki Imager
e a bola bate mas volta então vou usando minha técnica sem parar por 5 horas é só deixa marca e vou para casa.
no outro dia eu volto e treino o dia todo e volto para minha casa.
No outro dia eu vou para o campo o técnico fala que o jogo foi passado para amanhã.
Ai que eu treino mesmo vou para o salão relâmpago,para a torre de metal e para o campo e vou para a casa.
no outro dia eu vou para o jogo.
Eles começam o jogo ele vão tocando a bola e chega no zagueiro e o zagueiro rouba a bola e manda para os laterais os laterais chegam na grande area e tocam para mim e eu uso minha técnica Técnicas de Goenji fubuki Imager
e o goleiro usa Técnicas de Goenji fubuki God-hand-x-ae cata e eles vão para o ataque passam pelos nossos atacantes do meio de campo e vão direto para o gol e conseguem passar do zagueiro e vão para o gol e usam sua técnica
Técnicas de Goenji fubuki Emperor-penguin-no2-super-onze-aé eles fazem um gol.
e nos começamos eu vou pribamdo todo mundo e uso minha técnica
Técnicas de Goenji fubuki Imager
e faso um gol e termina o primeiro tempo.
Nosso time começa o segundo tempo eu vou correndo e perco a bola e fica um time roubando a bola do outro eu encosto na bola e uso minha técnica Técnicas de Goenji fubuki ImagerV2 e gol e termina a partida e nenhuma escola destrói a a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Tenna Pegasus

Matsukaze Tenna Pegasus


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29

Ficha do Craque
Nome: Matsukaze Tenna Pegasus
tecnicas:

Técnicas de Goenji fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Goenji fubuki   Técnicas de Goenji fubuki Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:37 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Fubuki

Goenji Fubuki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/03/2011

Ficha do Craque
Nome: Goenji Fubuki
tecnicas:

Técnicas de Goenji fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Goenji fubuki   Técnicas de Goenji fubuki Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:21 pm

Nome da Técnica: Vendaval De Gelo

Descrição:Técnicas de Goenji fubuki Imager

Quem Usa:Eu

Historia:Um dia eu estava andado quando resolvo treinar quando chego au campo
vejo todo mundo treinando então resolvo treinar vou usando minha técnica no goleiro e ele catava e fui treinado e fui e fui e volto para a casa quando eu volto para o campo
vejo um monte de menino em volta de au quem então vou ver quando vejo e um menino argentino que veio jogar no nosso time.
Todo mundo tava falando dele que ele sabe uma técnica de defesa demais.
Ei argentino eu ti desafio que eu quebro sua defesa
então vamos.
então segura Técnicas de Goenji fubuki ImagerV2
e ele ri e usa sua Técnicas de Goenji fubuki Muro-de9999-a
e todo mundo bate palmas para ele.
Eu te desavio que daqui a 2 dias eu quebro sua técnica E eu vou treinando o meu chute no salão relâmpago durante
16 horas seguidas e vou para a casa.
No outro dia eu vou para a floresta eu chuto a bola numa arvore e a sigo,chego numa imensa arvore e vou chutando,depois de alguns minutos eu uso minha técnica mas não consigo quebra-la vou dando minha técnica ate anoitecê e ainda eu não paro ate quando eu do
minha técnica no V3 a quebro a arvore e vou par a casa.
No outro dia eu vou para o campo.
ele fala usa sua técnica empresta-veu
toma isso Técnicas de Goenji fubuki Imager
ele usa sua técnica mas não consegui segura.
viu como eu sou forte você nem chega aos meus pes e continuo minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Tenna Pegasus

Matsukaze Tenna Pegasus


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29

Ficha do Craque
Nome: Matsukaze Tenna Pegasus
tecnicas:

Técnicas de Goenji fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Goenji fubuki   Técnicas de Goenji fubuki Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 7:25 pm

negado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Goenji fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Goenji fubuki   Técnicas de Goenji fubuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Goenji fubuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de DanielBozinho
» Tecnicas de Mac Ronijo
» Técnicas de Tretag
» tecnicas de ulquiorra
» tecnicas de ulquiorra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
mundosuperonze :: Criações de Tecnicas :: Tecnicas Individuais-
Ir para: