mundosuperonze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mundosuperonze

esse futebol é de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
tecnicas de ulquiorra Novoavata_toramaru

 

 tecnicas de ulquiorra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ulquiorra

ulquiorra


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do Craque
Nome: ulquiorra
tecnicas:

tecnicas de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: tecnicas de ulquiorra   tecnicas de ulquiorra Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:09 pm

eu estavo lendo um livro de tecnicas e descubrir as tecncias q os deuses usavam entãoeu vi a primeira tecnica q era a Shinra Tensei eu tinha q concnetrar um enorme poder dos deuses mais eu não conseguia eu tinha q concentrar o poder dos ventos e os dos deuses q era o celestias então eu vou pra um logar secreto e la tinha uma macna de lançar bola e então começo a tentar concentrar o pdoer celestial e o dos ventos mais não dava pra consegui eu fasia de tudo mais nada era uma teecnica ninja e com isso eu tinha q ter muita aptidão em tecncias ultras secretas eu consentrava poder e tudo mais nada andiatava nada eu concentrava um enorme poder mais não conseguia por não ter muiitas aptidão eu tentei por umas 6 horas e nçao conseguir então muito camçado resouvir ir pra casa e no dia seguinte eu e meus amigos famos jogar futebol e com isso as equipes era time a vs time b eu era do time a e com isso a bola rolou e vamos avançado eu estavo de atacante e sai correndo e chutei muito forte e foi gol e com isso meu tiem estava ganhado mais logo deposi não consegimos faser mais nenhum passe e o time b feis um gol bonito e ficou empatado masi qunado ajente rola a bola eles logam pegam e chuta pro gol e e gol e fica 1x2 e rolamos a bola denovo e comeseguimos avançar mais ele tomam a boal mais eu apareco e pego e toco pro outro atacante que toca pra min que avanço e toco para o outro atcante que usa uma tecnica chamada espada dos deuses e e gol e com isso o time b rola a bola e chutão pro gol com a tecnica grande estruição e nem da tempo da jente tenta empedir mais o goleiro defende com grande muralha mais com isso a tecnica era proibida e o goleiro fica fraco e resover trocar ele foi pro campo do atacante e eu fui pro gol e começamos a reaji mais nada andiatu e aos 20 minutos do 2º tempo e eles chutam com a tecncia grande destruição do mundo e eu sem saida tento usa a minaha nova tecnica q não tinha aprendido ainda o Shinra Tensei e dunada e consigo agarra a bola e fico muito feliz e toco pro atacante do meu time e chuta pro gol e é gol e acaba o jogo e eu fico muito feliz por ter conseguido a aprender a tecnica Shinra Tensei e meu time ter ganhado.

______________________________________________
nome: Shinra Tensei
descrição:Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade
de força do Caminho Deva coloca nesta tecnica, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos(q e um intervalo de 1 psote).Se uma grande quantidade de poder for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido a coi quer coisa.
quem usa:ulquiorra
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Tenna Pegasus

Matsukaze Tenna Pegasus


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29

Ficha do Craque
Nome: Matsukaze Tenna Pegasus
tecnicas:

tecnicas de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiorra   tecnicas de ulquiorra Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 8:13 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra

ulquiorra


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do Craque
Nome: ulquiorra
tecnicas:

tecnicas de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiorra   tecnicas de ulquiorra Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:57 pm

um dia estavo tomando cafe quando resolvir ir tereinar e chamei meus amigos e todos chutaram pro gol e defendir todos os chutes e depo is c omeçamos a usar as tecnicas especias e com isso eu defendirm ais ainda mais até que depois eu não ocnsegui deter a tecnica destruição do universo e foi gol e depois começei a tomar alguns gols e depois disso cfiquei cançado e observei que minha tecnica ja não era tão boa asim então resolvir treinar e derrepente no meio de um bom treino eu vi que não estavo ocnseguindo até que eu pedi para um amigo meu me ensinaruma tecnica especial que se chamava garra dos deuses e eu começei a tentar aprenderla mais esse não era meu forte então no dia seuguinte começei a treinar minha tecnica especial mais não dava então eu fui para um jogo de futebol do meu amigo assitir ela ele usava a tecnica garra dos deuses e observei ela varias veses e como ele fasia e entã odescubrir todos os movimentos e fui treinar mais não conseguei e en tão ele chegou para me ajudar ele chutava e eu agarravo masi não conseguei a ele chutava e eu davo garra dos deuses mais não conseguei e qunado ja era de noitizinha ele foi embora e so ficou eu e então no dia seguinte eu voutei pra lar mais o meu amigo não podia vir mais eu fui treinar de qual quer jeito chegando la vi um cara e ele falou com migo e falou que tinha me observado o tempo todo e me falou porque eu não conseguia faser a tecnica e entçao eu começei a tentar mais não dava jeito e ele falou consentra mais poder e se focaliza em algo e eu acietei e consetrei e fis de todo mais não conseguia e ee resoveu me treinar de qualquer jeito como foi o pedi do meu avó antes de morre e eu começei atreinar mais não dava jeito eu não consegui eu fasia de tudo mais não a eu tomei varias bolada e consegui a as veses defedner e as veses ela aparecia mais explodia nada andiantava e eu pedia pra para mais ele não aceitava eu tinha que continuar e eu acietavo eu concentrava meu poder levantava e usa va a tecnica mais não conseguia e ja era 6 horas da noite e eu tinha começado as 6 horas da manhã eu ja não tinha força pra cotinuar mais eu tinah que continuar e eu não parei e tentava e tentava mais nã ocosneguia e as 8 da noite ja no finalzinho do treino eu teintei e consetrei todo o meu poder e teintei mais não conseguir e foi pra casa e fiquei 4 dias a sim mais não conseguia nada e o meu treinador particular falo uque eu ia conseguir e nos u ltimos tempo eu consetrie todo meu poder depois de m uito odio eu falei eu vou conseguir
eu: aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh eu vou conseguir.

e conseguir mais saiu bem diferente inves de sair como uma garra dos deuses siau bem diferente e minha mão dunada ficou muito estranha ficou com partes roxas e azul amora e tipo com pedras retas ou horizontas pretas na minha mão e tudo isso na esquerda e quando eu fis isso o mostro enorme que eura bem cor divina branca e um amarelo bem claro virou um mostro negro comm um grande roxo escuro e defendeu a bola do treinador que estava com um ataque luncem demos e defendeu bunito duas veses e fiquei bem feliz e o treinador me dispessou por hoje e fui pra casa esperando para o procima dia pra aprender uma nova tecnica especial bem forte.

_____________________________
nome:garra demoniaca
descrição:eu consentro todo o meu odio no meu peito e explodo um enorme poder que as trevas toma conta do local e com isso dou um salto e uma vouta e cai com um enorme mostro atrais de min com uma capa preta e todo roxo com vairas coisas preas e enorme fendas negra de trevas o rodiando e a bola
quem usa:ulquiorra
tipo:chute a gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Tenna Pegasus

Matsukaze Tenna Pegasus


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29

Ficha do Craque
Nome: Matsukaze Tenna Pegasus
tecnicas:

tecnicas de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiorra   tecnicas de ulquiorra Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 2:13 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tecnicas de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de ulquiorra   tecnicas de ulquiorra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de ulquiorra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de ulquiorra
» Técnicas de Goenji fubuki
» Técnicas de Tretag
» Tecnicas de Arthur
» Tecnicas de DanielBozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
mundosuperonze :: Criações de Tecnicas :: Tecnicas Individuais-
Ir para: