mundosuperonze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mundosuperonze

esse futebol é de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tecnicas de DanielBozinho Novoavata_toramaru

 

 Tecnicas de DanielBozinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
danielbozinho

danielbozinho


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Craque
Nome: danielbozinho
tecnicas:

Tecnicas de DanielBozinho Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de DanielBozinho   Tecnicas de DanielBozinho Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:43 pm

Nome da técnica:Lembramças De fogo

Descriçao:Eu chuto a bola e centralizo toda minhas historia que passei ate hoje e essa bola vai com minhas todas tecnicas do mundo ^^

Historia:
Estava em casa vendo minha TV e resolvi treinar mais estava com muita dor porque nesses últimos dias e tive uma contusão na minha perna então fui voltar e treinar um pouco denovo então usei fogo congelante mais na consegui fiquei com muita dor então pensei ate em parar de jogar futebol e fui pergunta a meu amigo se ia dar certo e ele disse:
-Claro cara testa vê se você consegue ficar um pouco e se não der certo ai tu se cuida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-okk vou testar mais num vou conseguir
-claro que vai ^^
Entao fui para casa me repousar (ou seja tentar NE xD) fiquei jogando vídeo game e olha La estava jogando futebol eu não conseguia para de pensar em futebol mais ai lembrei de tudo que passei P goenji falando:Acredite em você e bote sua confiança na bola e depois chute com sua força e lembrei das minhas tecnias:Minha primeira técnica Impulso do gavião de fogo e varias contando com a roda de fogo , muro cruzado . gavião sobrenatural de fogo e muro de fogo e Raposa de fogo e deslize de fogo e fogo congelante e furacao demoníaco entre outras entrei lembrei de cada uma e cada historia que passei ate hoje e o meu discurso Tecnicas afinal ser um atacante requer força e agilidade e boas tecnica para chegar ao gol e marcar ^^ .chegou corro um poko e vou treinar chutes com minhas tecnicas especias :Impulso do Gaviao de Fogo,Muro de fogo , Raposa de Fogo 1 , Roda de Fogo , Deslize de fogo e a mais forte tecnica minha Gaviao sobrenatural quero evoluir ela mais ainda pra ser a mais forte tecnica do mundo mais preciso claro de força muita força para realizar a tecnica e evoluir essa tecnica poderosa mais um jogador tbm nao e so tecnica especias precisa de muita coisa inteligencia,força,agilidade,velocidade e etc entao eu treino na esteira 1 hr depois caio durinho pq estava cansado de treinar entao saio do salao relampago vou para a minha casa como durmo e la se vai outro dia de treinamento e mais um dia de luta e esforço entao volto para o salao relampago para treinar mais e la eu vejo o goenji o melhor goleador de fogo e eu falo
-Goenji sou seu maior fã quero ser igual a vc jogar na raymond e ter varios ataques poderosos como tempestade explosiva e furacao de fogo e ele responde
-So acredite em vc
e depois ele foi embora Surprised ai que eu treinei mais ainda depois fui parar no hospital de tanto treinar.
E no outro dia fui para o salao relampago denovo e olha quem eu vejo fubuki treinando com someoka incrivel eles treinando e pedi lisença para treinar com eles entao eles falaram bem assim
-Koe chega ai daniel to sabendo que tu ganho monte de partida entao vamos treinar
ai eu falei
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de DanielBozinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Mac Ronijo
» Técnicas de Tretag
» tecnicas de ulquiorra
» tecnicas de ulquiorra
» Tecnicas de Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
mundosuperonze :: Criações de Tecnicas :: Tecnicas Individuais-
Ir para: