mundosuperonze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mundosuperonze

esse futebol é de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tecnicas de Mac Ronijo Novoavata_toramaru

 

 Tecnicas de Mac Ronijo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mac Ronijo
Admin
Mac Ronijo


Mensagens : 181
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Craque
Nome: Toramaru-San
tecnicas:

Tecnicas de Mac Ronijo Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Mac Ronijo   Tecnicas de Mac Ronijo Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 8:40 pm

Nome:O Tigre V3
Descrição:Eu Pego a Bola corro assim do um piso firme no chão assim sai um tigre nas minhas costas assim a bola fica amarela e eu chuto assim o tigre vai correndo junto com a bola direto pro goll


Historia:

Eu estava andando com uma bola de futebol nas mãos e pensando "tem jogadores muito mais forte que eu com tecnicas quase invenciveis preciso treinar mais".Assim andando sem olhar no caminho dei uma narigada no ombro de uma pessoa e cai no chão olhei para pessoa e vi que era Sakuma, mais ele estava estranho de mais olhos vermelhos e sakuma falou
Sakuma - hum Mac eu acho que vc quer o poder eterno!!! una-se a mim e nois seremos invenciveis e ainda mais venceremos a raimon
Mac Ronijo - Oq aconteceu com vc Sakuma vc ñ é assim Kageyama está nesse caso?? ele fez isso com vc?
assim apareceu Genda tbm com olhar estranho pegou a bola de minhas mãos jogou para o auto quando ela estava decendo Sakuma chutou a bola com muita força a bola ela bateu no poste e ficou encravada lá assim Genda e Sakuma falaram
Genda e Sakuma - isso só é uma parte de nossos poderes ainda tem muito mais por isso vc seria de boa ajuda pra gente certeza q ñ quer vim
Mac Ronijo - Nunca e eu vou provar que seu metodo está errado com uma partida de futebol assim vou provar vcs estão completamente errado
fomos no campinho e começamos a jogar Genda mandou a bola pra mim e eu usei o Tigre V2 assim sem tecnicas só com uma mão ele defendeu tocou a bola pra mim de novo e eu usei minha tecnica mais poderosa Fera Relampago V5 ele usou seu Mega Barreira Luminosa e defendeu a bola sem o maior esforço e mandou pra sakuma
Sakuma - viu como nos somos poderosos de mais pra vc por isso una-se a gente vc só tem mais uma chance
Mac Ronijo - ele nunca defendeu esse chute minha tecnica mais poderosa ñ deu certo,Sakuma essa é minha resposta Ñ
assim Sakuma chutou a bola em mim com força acertou meu estomago e eu desacordei, acordei no hospital e liguei a TV e coloquei no canal de jogos assim vi o Instituto Imperial massacrando o colegio Hakuren de 15 x 0 mudei de canal para os jogos da semana assim mostrando a tabela Instituto 20 x 0 Colegio Cinza, Instituto 10 x 0 Colegio Selvagem assim eu descobri que fiquei desacordado por 1 mês e tinha quebrado o braço assim o Instituto Imperial fez mais 3 gols no colegio Cinza assim o juiz apitou o final de jogo, olhei na tabela seria Instituto vs Zeus, Instituto vs Kidocau Seichuu, Instituto vs Raimon
Assim tentei sai do hospital mais a infermeira chamou os seguranças que me pegaram e me deram um sedativo e eu apaguei.
Acordei e vi lá coloegio Zeus perdeu de 10 x 0 do imperial assim levantei da cama olhei no espelho da porta e só tinha seguranças assim olhei a janela eu estava no 5° andar assim vi minha bola de futebol ali na sala assim peguei ela e saltei assim enquanto eu caia chutei a bola pro chão ela pingou e voltou pra mim com velocidade assim eu fiquei reto a bola bateu no meu pé e me arremeçou em uma sacada no hospital no 1° andar e de lá peguei o elevador assim na saida tinha os seguranças assim eles me viram e correram atras e eu corri pra tds os lados e me esbarrei em goenji assim eu vi na placa yuka goenji assim rapidamente segurei o pulso de goenji e entrei na sala onde estava a irmã dele e falei
Mac Ronijo - Yuka Goenji ja tinha ouvido a historia dela então ela está aki neste hospital
Goenji - pq está correndo dos seguranças
Mac Ronijo - Vc precisa me ajuda a sair daqui o instotuto imperial deu a loca e eles tem um apartida marcada contra vs
assim goenji chamou os seguranças e começou a falar com eles assim eu sai de fininho pela saida de inscendio assim fui pro campinho e goenji foi comigo assim me ajudou a treinar eu estava disposto a ajudar meus companheiros do instituto imperial e estava determinado minhas tecnicas fikavam cada vez mais fortes quando eu chutava a do goenji tbm assim chegou a raimon pra treinar assim eu treinei com eles ichinose era 1000 veses mais rapido que eu mais eu tbm sabia dribla-lo assim acabou o treino e tds foram pra suas casas

3 dias depois

Narrador - Incrivel como o Instituto Imperial massacra o colegio Kidokau Seichuu 1 min de jogo e ja está 3 x 0 e o jogo ñ para olha só o Kidokau usa seu Triangulo Z vai direto pro goll a não Genda fechou os olhos Genda abre a palma da mão e fika parado, oq q q é isso Genda defendeu a tecnica triangulo Z com a palma da mão
E o jogo foi continuando assim o juiz apita fim de jogo 12 x 0 para o instituto imperial, eu estava bravo pq eu ñ posso fazer nada pra ajudar. Eu estava no campo treinando assim apareceu goenji
Goenji - Mac eu sei q vc olha os Membros da Raimon como Rivais e reina para supera-los mais vc ja viu eles como Parceiros de time
Assim Goenji foi embora.Estadio Lotado 67.000 mil pessoas no estadio e Hibiki ñ deixava os jogadores entrar pq tinha 10 endo fikou frustrado precisava de mais 1 jogador assim eu cheguei com a camisa 11
Mac Ronijo - Foi mal A demora me atrazei no caminho mais estou pronto!!!!
Genda - Olha lá o traidor vamos massacra-lo
Assim o juiz apita começo de jogo a raimon saiu com a bola eu avancei pro ataque eu toquei a bola para fubuki, fubuki mandou para ichinose ichinose mandou para someoka, mais antes de chegar em someoka o zagueiro no carrinho pegou a bola Sakuma sai driblando tds assim 3 pessoas atras de sakuma e eles usaram a zona mortal endo usou sua mão demoniaca mais goll 1 x 0
Ja saimos rapido com a bola eu avancei e chutei Raio Gama Genda abriu a palma da mão assim eu dei um sorriso a bola derrepente foi pra cima para goenji e ele usou o Tempestade Explosiva Genda rapidamente pulou para o canto assim eu corri enquanto a bola estava indo em direção ao goll eu de letra desviei pro outro canto assim sakuma no carrinho tirou a bola pra escanteio, nem nossas jogadas ensaiadas davam certo assim Tsunamy cobrou o escanteio foi direto na area mais o goleiro espalmou para sakuma ele arrancou mais ichinose o interceptou e tocou para someoka e ele usou seu impacto dragão V2 Genda usou sua Mega Barreira Luminosa e sem esforço defendeu assim o juiz apitou o final do primeiro tempo
Narrador - isso é raro o instituto imperial só está vencendo por 1 x 0 antes sempre no primeiro tempo no minimo fazia 8 gols será q a raimon pode vencer
Sakuma - aquele traidor se ñ estive-se jogando na raimon ja taria uma goleada, eles com sua jogadas ensaiadas quase marcaram um goll
Começou o segundo tempo sakuma toca para Jimon q rapidamente toca para Sakuma e lá tras vem 2 jogadores do Instituto Imperial assim eles saltaram e iam usar o Zona Mortal, mais eu saltei alto e chutei a bola mais pro alto ela decendo someoka deu de cabeça para fubuki assim o fubuki usou o lobo lendario Genda espalmou
Mac Ronijo - Eu ñ vou desistir agora aaaaaaaaaa assim chutei com o Tigre V2 assim O Tigre V2 saiu mais forte Genda usou sua Mega Barreira Luminosa mais sem chance Golll 1 x 1
Narrador - olhe só isso é inedito o Instituto Imperial levou 1 goll a raimon tem chance de vencer tem 15 min ainda é tempo pra marcar mais um goll
assim o time ficou confiante mais sakuma pegou a bola e avançou e usou seu Pinquins Imperiais N° 1 uma tecnica proibida assim foi direto pro goll e Sakuma ficou sentindo uma dor na perna eu rapidamente usei Barreira Relampago ñ deteve mais a bola foi fraquinha para a mão do endo endo lançou para fubuki q tocou pra mim
Mac Ronijo - Eu vou vencer esse jogooo!!!
Assim usei de novo O tigre V2 mais Genda usou seus Presas Bestiais outra tecnica proibida, assim seus braços ficou doendo mais defendeu a bola tocou para sakuma e quando sakuma ia usar os Pinquins Imperiais N° 1 Domon usou seu deslise mortal e reculperou a bola e lançou para mim eu usei a Espada Relampago V2 assim os braços de Genda duia muito e ele usou o Broca destruidora defendeu a bola o jogo estava 1 x 1 faltando 5 mim pra acabar, Genda lançou para jimon, jimon chamou a marcação e lançou para Sakuma q ficou sozinho contra o endo e ele usou o Pinquin Imperial N° 1 assim sakuma ajuelhou no chão e a bola pegou no travessão e voltou pra ele ele levantou e falou
Sakuma - vou provar q sou mais forte ñ vou errar
Sakuma chutou de novo com Pinquins Imperias N° 1 foi direto para o goll endo usou sua mão demoniaca G2 mais ñ deu foi direto para o goll eu lá apareci e usei Fera Relampago V5 e parou a bola Sakuma caiu no chão quase desmaiando, o Genda tbm estava lá com os braços machucados lançei a bola pra frente e sai correndo Sakuma ajuelhado ñ queria q eu passasse e ele fez de tudo e me deu um carrinho e caindo no chão olhei pro cronometro falta 1 min pra acabar assim enquando estava caido colequei a mão quebrada no chão e dei um meio mortal assim ja como meu braço ñ estava enfachado começou a doer mais cai em pé e corri a bola estava com fubuki ele chutou com Vendaval Eterno o Genda Usou Fera Bestiais e assim caiu no chão mais levantou rapidamente a bola caiu no meu pé e os jogadores do instituto imperial virão tds no carinho e salteu assim fazendo finta em tds e lá chegando perto da area eu chutei O Tigre mais assim saiu O Tigre da esperança com mais força ainda O Tigre V3 minha tecnica tinha evoluido

Tecnicas de Mac Ronijo 1068583_o
Genda Usou seu Fera Bestiais mais ñ aquentou goll 2 x 1 e Genda caiu no chão com dor e o juiz apitou fim do jogo assim Sakuma e Genda caidos no chão e eu corri até Sakuma e Kido correu até Genda
Sakuma - Kageyama deu esses colares tem fragimentos do Meteorito Allyen ele está na torre do instituto imperial
assim sakuma desmaiou e Genda tambem assim a ambulancia chegou junto com o Detetive mais eu corri até o Instituto Imperial e subi na Torre e encontrei kageyama, o Detetive estava indo no carro da policia para lá
Kageyama - vc sempre evolui suas tecnicas no momento crucial o unico q venceu minha equipe perfieta nem pra vc se juntar a mim seriamos perfeitos juntos
Mac Ronijo - volte para o bem aquele garoto q amava o futebol ele ñ morreu está dentro de vc ainda
Kageyama - O Futebol Acabou pra mim
assim kageyama apertou um botão q começou a explodir os elevadores da torre e ia subindo as explosões
Mac Ronijo - Quer se suicida Kageyama
Kageyama - vou levar vc junto comigo
assim corri e saltei da janela assim cai em cima de uma arvore assim cai em outra menor e cai no chão inconciente mais bem, acordei e o medico me deu alta estava com o braço fraturado 2 custelas quebradas, vi a noticia na TV o corpo de Kabeyama ñ foi encontrado e eu sabia q ele ia voltar pasei lá no treinamento e fiquei olhando meus companheiros treinando e Genda eSakuma tinham voltado ao normal e ja estava treinando
Mac Ronijo - Isso tenho uma nova tecnica

Tecnicas de Mac Ronijo 1068583_o
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosuperonze.forumeiros.net
 
Tecnicas de Mac Ronijo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de ulquiorra
» tecnicas de ulquiorra
» Tecnicas de Arthur
» Tecnicas de DanielBozinho
» Técnicas de Tretag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
mundosuperonze :: Criações de Tecnicas :: Tecnicas Individuais-
Ir para: