mundosuperonze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mundosuperonze

esse futebol é de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tecnicas de Arthur Novoavata_toramaru

 

 Tecnicas de Arthur

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eu sou boiola

Eu sou boiola


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Ficha do Craque
Nome: Arthur
tecnicas:

Tecnicas de Arthur Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Arthur   Tecnicas de Arthur Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:24 pm

Nome da Técnica:Chute Destrutivo

Descrição:Coloco a bola entre minhas pernas e a giro então em volta dela fica dois círculos um de fogo e um de agua então a bola sobe (sozinha) eu pulo atrás dela Então eu abro meu corpo e um mostrou aparece atras de
Tecnicas de Arthur Images?q=tbn:ANd9GcQtgutUvaL-4qp8gMOPHc96eKU0UBh0kf1QNgILwROiTaeLgi25 mim ele coloca as suas duas mãos em volta da bola e a bola vai ficando com mais poder ele coloca a bola na sua frente (sem largala)e eu pulo girando e chuto a bola que vai com um imenso poder destrutivo
Tecnicas de Arthur Images?q=tbn:ANd9GcRTvwxGKU2c_YmBRtwl4ZDiATG6PowbPAdrAOJloU2xP-keoBkesQ

Quem Usa:Eu

Historia:La estava eu no campo de treinamento quando as ajudantes chegam correndo e nós dizem
Ajudantes- Já sabemos quem serão seus proçimos adversários sera a equipe Raymom Todos nós ficamos aterrosisados e o treinador vem e diz
Treinador -Tenho uma noticia Ruim o campo sera fechado por que vai ser arrumado para a final contra a Raymom e nós perguntamos
Nós (Jogadores)-Como treinaremos ?
Treinado-Vocês deveram treinar sozinhos pensem nisso e vocês não conseguiram fazer gols com sua técnicas por que a Raymom ja deve ter estudado elas
E nós vamos embora e eu fico pensando em como ficar mais forte e criar uma técnica e minha mãe me pergunta
Mãe-Filho por que esta assim pensativo
Eu-É que vai ter um jogo muito importante e eu precisso melhorar e criar uma técnica nova
Mãe-Ha meu pai me dizia que o melhor lugar para se treinar eram em uma floresta aqui perto ha uma depois vc pode ir la mais s´p de manha por que ao anoitecer la é muito perigoso .Então eu vou dormir ao acordar ja vou para a floresta treinar ao chegar la sento em uma pedra e penso em oque meu avó usava para treinar e eu tenho uma idéia chuto a bola no meio da floresta e corro atrás da bola desviando das arvores e das pedra para aumenta meu drible e minha agilidade até que uma hora eu paro em frente a uma imensa arvore e tenho outra idéia subo até um galho da arvore e chuto a bola em outro galho e vou pulando nós galhos da arvore atrás da bola até que uma eu pego a bola mais quando eu piso em um galho o galho quebra e eu caio da arvore junto com a bola enquanto eu estava caindo eu tenho uma idéia pego a bola a giro e ela fica com dois círculos um de fogo e o outro de agua e chuto no chão a bola bate no chão e faz um buraco tam grande que até aparece agua como um posso mais não tão fundo para eu conseguir poder subir então vou para minha casa e fico pensando em como criar uma nova técnica e lembro do que aconteceu na floresta em quanto eu estava caindo da arvore então dormo e no outro dia eu fico treinando (em um campinho) eu fico treinando dias e dias das 8:00 as 21:00 até que chega o dia do jogo e eu vejop a lista dos que iam jogar e eu estava escalo .E om jogo começa ele estava muito tenso (pois era a final)e eu recebo a bola e fico cara a car com o zagueiro e o driblo e uso minha técnica Tempestade Explosiva V3 Mas o goleiro uas sua tecnica
Tecnicas de Arthur Images?q=tbn:ANd9GcQyXdgGi8yL7zs9LdDkazOAUeUzZSyii6I4BXBaRGfB3LVOsS6jjg Punho Da Justiça V5 E defende com facilidade e o jogo continua e da o intervalo e eu fico pensando em como vencer e o jovo volta do intervalo E o ataquante usa sua tecnica [img]Tecnicas de Arthur Imager GIFSoup[/img]E é gol
1 a 0 e o jogo continua eu recebo a bola e fico cara a cara com o zagueiro ele usa sua tecnica Floresta Prisão Uma pequena floresta aparecer a minha volta e o zagueiro aparace do nada e rouba a bola de mim e depoiis eu racebo a bola denovo e o zagueiro usa sua tecnica denovoFloresta Prisão Mais eu lembro do meu treinamento na floresta e saio da sua tecnica mais ele usa uma outra técnica Mega Arvore E quando eu percebo estou em cima de uma arvore maior que a de antes e eu faço a mesma coisa de antes giro a bola e chuto ela no chão e o chute no chão causa uma grande explosão e todos ficam surpreso mais do meio da explosão eu saio e surpreendo o zagueiro que não fas nada e eu realiso minha nova Tecnica eu coloco a bola entre minhas pernas e a giro então em volta dela fica dois círculos um de fogo e um de agua então a bola sobe (sozinha) eu pulo atrás dela Então eu abro meu corpo e um mostrou aparece atras de mim ele coloca as suas duas mãos em volta da bola e a bola vai ficando com mais poder ele coloca a bola na sua frente (sem largala)e eu pulo girando e chuto a bola que vai com um imenso poder destrutivo
[img]Tecnicas de Arthur Images?q=tbn:ANd9GcRTvwxGKU2c_YmBRtwl4ZDiATG6PowbPAdrAOJloU2xP-keoBkesQ[/img] Chute Destrutivo E é Golllllllll 1 a 1 E depois eu recebo a bola denovo e realiso minha tecnican novamente Chute Destrutivo O Goleiro e os zaguiro usam sua tecinica [img]Tecnicas de Arthur Imager GIFSoup[/img]Muro Invensivel Mais é Gol 2 a 1 E nós somos campeões

E eu crio minha tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Tenna Pegasus

Matsukaze Tenna Pegasus


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29

Ficha do Craque
Nome: Matsukaze Tenna Pegasus
tecnicas:

Tecnicas de Arthur Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Arthur   Tecnicas de Arthur Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:33 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Eu sou boiola

Eu sou boiola


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011

Ficha do Craque
Nome: Arthur
tecnicas:

Tecnicas de Arthur Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Arthur   Tecnicas de Arthur Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:53 pm

Nome da Técnica:Chute Destrutivo V2

Descrição: Coloco a bola entre minhas pernas e a giro então em volta dela fica dois círculos um de fogo e um de agua então a bola sobe (sozinha) eu pulo atrás dela Então eu abro meu corpo e um mostrou aparece atras de mim Tecnicas de Arthur Images?q=tbn:ANd9GcQtgutUvaL-4qp8gMOPHc96eKU0UBh0kf1QNgILwROiTaeLgi25ele coloca as suas duas mãos em volta da bola e a bola vai ficando com mais poder ele coloca a bola na sua frente (sem largala)e eu pulo girando e chuto a bola que vai com um imenso poder destrutivo Tecnicas de Arthur Images?q=tbn:ANd9GcRTvwxGKU2c_YmBRtwl4ZDiATG6PowbPAdrAOJloU2xP-keoBkesQ

Quem usa:Eu

História: La estava eu no treino quando o treinador chega com seu notibuque e diz
Treinador- Venham aqui
E nós vamos a ele ele abre seu notibuque e coloca um vídeo
Treinador-Vejam
E nós começamos a ver o vídeo mostrava vários jogadores realizando suas técnicas mais quando iam chutar sempre algum adversário os intressepitava
Treinador-Viram quero que no pro cimo jogo vcs fação assim interrompam seus adversários .Entenderam?
E nós respondemos -Sim-
Treinador- Ha e eu tenho outra noticia ficaremos dois meses sem treinar por que o campeonato tem dois messes de descanso para os jogadores
E nós vamos embora eu fico pensando- Ha que bom dois meses de ferias ha não se eu apenas descanasar ficarei fora de forma se eu treinar em ves de descansar eu ficarei em forma e os outros não Então vou para casa No outro dia eu levanto e penso Ha vou treinar e perfeisoar minha tecnica por que nosso prossimo adversário é bem forte
Então vou para rua encontrar algum lugar para treinar até que vejo um campinho onde varias pessoas jogavam entre eles alguns jogadores do time adversario então chego la e pesso para jogar com eles e eles deixam mais o jogo ja ia terminar eu entro e começa o jogo então recebo a bola e uso minha tecnicaTempestade Explosiva V3 [img]Tecnicas de Arthur Imager GIFSoup[/img]Mais quando eu ia chutar um jogador do time adversario me interronpe usando sua tecnica Metereorio Cortante [img]Tecnicas de Arthur Imager GIFSoup[/img]
E a bola fica meia Vermelha e meia Roxa e quasa uma grande Explosão eu e meu adversário caimos e a bola sobra para um jogador e ele usa sua tecnica Hellfire E é gol e eu vou embora para casa pensando em como ele me interssepitou e eu viajo para casa do meu avo la era muito frio na região avia vários lagos mais como estava no inverno esta vão todos congelados então tenho uma idéia vou para cima de um rio congelado e chuto a bola no chão congelado então o gelo vai trincando e caindo e eu começo a correr e se eu para se de correr eu cairia eu então eu paro e tenho outra idéia uso minha técnica Tempestade Explosiva V3 Em um rio enorme então o gelo se desfaz mas ainda ficam blocos de gelo em cima do lago então coloco varas em cima dos blocos e chuto a bola em uma vara e fico para do até que pulo na frente da bola eu pensava que as varas eram jogadores e quando a bola batia nelas iam para outras eu pensava que eram passes e quando eu pegava a bola era como se eu estivesse intersepitando um passe mais uma vez quando eu pego a bola o bloco de gelo quebra e eu caio no rio mais no rio avia varias piranhas e todas começaram a nadar a minha direção eu subo em um bloco mais elas pulavam para me morder mais um garoto aparece pulando na minha frente e usa sua técnica O Escudo E um escudo aparece em nossa volta e as piranhas não nos acertam e ele diz
Garoto-Tenha mais cuidado na prossima vez
E me avo me chama
Avo-Arthur vejo que ja conheceu alguma pessoa
E quando eu viro para trais o Garoto ja tinha ido en bora
Então eu volto para casa e as ferias tinham terminado e no outro dia seria o jogo e eu vou descansar no outro dia eu levanto e vou para o campo chegando la eu vejo que estava escalado para o jogo e o jogo começa rapidamente ja recebo a bola e toco para o lateral ele usa sua tecnica Deslise Velox E ele dribra o meio campoe toca para osataquantes que usan sua tecnicaFogo Crusado [img]Tecnicas de Arthur Imager GIFSoup[/img]Mais o zagueiro entra na frente e usa sua tecnica Muro [img]Tecnicas de Arthur Imager GIFSoup[/img]
E ele defende e o jogo continua até que o ataquante do time adversario recebe a bola e usa sua tecnica Tiro de Fogo [img] Tecnicas de Arthur Imager GIFSoup[/img]E é golllllll 1 a 0 mais o time adversario faz uma substituiçãos e o numero 10 deles entra e eu tenho uma surpresa era o garoto que tinha me protegido das piranhas e o jogo continua o Garoto se chamava Carlos sempre que meu time ia fazer gol ele usava sua tecnica O escudo Até que eu recebo a bola e uso minha técnica Chute Destrutivo Mais ele defende usando O Escudo E tentava varias veses mais ele sempre empedia até que eu grito Segura esssa !!!!!!!!!!!!!! E uso minha tecnica Chute Destrutivo V2 E ele não consegue defender e é gol 1 a 1
E o jogo continua e eu recebo a bola e o dribo dizendo Quando vc me salvo eu estava treinando e vc não por isso vc não consegue me aucansar E uso minha tecnica novamente Chute Desrutivo V2 E o goleiro nem tempo de usar uma tecnica e é Gol!!!!!!!!!! 2 a 1

Assim eu aperfeicoei minha tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
kanon fubuki

kanon fubuki


Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do Craque
Nome:
tecnicas:

Tecnicas de Arthur Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Arthur   Tecnicas de Arthur Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 4:13 pm

aceitoo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Arthur Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Arthur   Tecnicas de Arthur Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Arthur
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de DanielBozinho
» Tecnicas de Mac Ronijo
» Técnicas de Tretag
» tecnicas de ulquiorra
» tecnicas de ulquiorra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
mundosuperonze :: Criações de Tecnicas :: Tecnicas Individuais-
Ir para: