Nome da Técnica: Vendaval De Gelo
Descrição:
Quem Usa:Eu
Historia:Um dia eu estava na minha casa quando recebo um telefonema do treinado
Treinado-Venha para o campo eu quero falar uma coisa a você Eu vou correndo quando chego la o treinado junta todo mundo e diz
treinado-Nos vamos jogar contra o colégio Zeus esse time e muito forte então vozes vão treinar muito Eu vou treinar.
eu vou chutando para o gol e o goleiro do meu time ia catando eu do um chute muito poderoso é o goleiro consegue da o Martelo da ira
e o técnico fica contente
e eu vou chutando e ele catando mas quando eu do um chute a bola fica branca é desaparece e o goleiro cata
e eu vou treinando
e chega no inverno o campo fica coberto de neve e o treinado fala para a gente treinar no gelo.
Eu pego na bola e do um chute e a bola vai extremamente forte e rasga a rede o técnico fala para eu chutar de novo e eu chuto
e rasga mais uma vez a rede.
Então o treinado manda o goleiro catar os meus chutes.
Eu vou chutando e o goleiro só catando e quando eu mais chutava a bola ia mais forte der-repente eu do um chute o goleiro usa sua técnica e acontece uma explosão é eu volto para a casa.
Faltando 4 dias para o jogo eu acordei 9:00 e fui para o salão relâmpago e fui dano chute e para o gol mais tinha um robo catando
quando eu fazia um gol só ia aparecendo um robo maior e voutei para a cassa 21:00
e no outro dia eu treinei a velocidade tinha uma esteira gigante correndo a 80 kh e eu ia correndo nela ate que uma ora eu fui arremessado dela eu fui de novo mas a 95 kh e só foi aumentando a velocidade mas quando chegou a 105 kh eu não aguentei e descansei
e depois eu comecei de novo a 105 kh e fiquei na aquela velocidade ve voltei as 21:00
No outro dia eu treinei o chute de novo ate uma hora que eu dei um chute e quebrei o robo então fui ão campo e encontrei o goleiro la então fui treinando com ele e voltei na mesma hora as 21:00.
Faltado um dia para o jogo eu treinei duro acordei as 6:00 e fui treinando com o goleiro eu dei um chute que quebrou o Martelo da ira
e continuei e voltei as 23:00.
E chega o dia do jogo eles tiram o campo e a bola o colégio Zeus comesa afrodi usa sua tecnica
é chega no gol só usando o Tempo Celestial e deu o seu chute
E o goleiro usa sua tecnica
mas é gol.
Eu encosto na bola e vou indo mas perco a bola e tomamos mais um gol e acaba o primeiro tempo.
E começa o segundo tempo meu time começa com a bola quando eu encosto na bola eu consigo da a minha técnica Vendaval De Gelo
e é gooooooooooooooooool...
e começa o colégio zeus eu roubo a bola fico de cara com o gol e repito minha tecnica
e é gooooooooooooooooooool e vai para o prolongamento Afrodi usa
e a bola sai do meio de campo e vai ate o gol o goleiro usa sua tecnica
V2
e tira.
time agora vamos atacar com força total e o time todo vai para o ataque e o atacante e os dois laterais usam uma técnica secreta é e
goooooooooooooooooooooooooooooooooool.
virada
e eles começa e eles fazem um gol com chute do palatim e empate
eu encosto na bola e uso minha técnica vendaval de gelo
e termina o jogo
ganhamos,ganhamoooooooooooooooos.
e continuo minha historia