Tretag
Ficha do Craque Nome: Tretag tecnicas:
| Assunto: Técnicas de Tretag Ter Abr 05, 2011 4:55 pm | |
| Aqui vou aprender e melhorar minhas técnicas | |
|
Tretag
Ficha do Craque Nome: Tretag tecnicas:
| Assunto: Re: Técnicas de Tretag Ter Abr 05, 2011 4:57 pm | |
| Aperfeiçoamento da técnica Eterno Fogo V2
Nome:Eterno Fogo V3 Tipo:Chute A gol Descrição:eu pego a bola e corro até o gol adversario e dou um chute pro alto dai eu dou um pulo e depois dou três mortais e depois dou um chute na bola chutando a bola pro gol adversario e digo Eterno Fogo V3 dai a bola vai muito veloz na direção do gol adversario dai aparece uma cauda de fogo atraz da bola depois aparece três escudo de fogo um frente,outro em cima e outro em baixo da bola fazendo a bola fica mais veloz e com mais força e mais protegida Quem usa:eu(Tretag)
Treinamento:
Estava cansado de minha técnica ser fraca então resolve aperfeiçoar o nível dela então fui para o campo.Chegando no campo vejo o Endo e ele fala: Endo:Oi Tretag, e eu falo: Eu:Oi Endo.Me ajuda a fazer um aperfeiçoamento de uma técnica, e ele falou: Endo:Ta de qual técnica é o aperfeiçoamento, e eu falo: Eu:Eterno Fogo V2 Endo:Ta bom to indo para o gol, quando ele chega no gol eu tento usar a técnica: Eu:Eterno Fogo V3 E ele usa: Punho de fogo! E o chute da errado e quando ele da o soco na bola ela volta em minha cara.E o Endo fala: Endo:Tudo bem.E eu respondo: Eu:Tudo bem. Endo:Então chuta de novo. E eu tento usar: Eterno Fogo V3 E o Endo usa: Soco EXPLOSIVO! O chute da errado de novo e a bola volta em minha cara, mas eu fui esperto e pulei dominei a bola e eu tento usar: Eterno Fogo V3 E o Endo usa: Punho explosivo! E o chute sai mais uma vez errado e a bola volta para mim e eu falo: Eu:La vai e eu tento usar: Eterno Fogo V3 E o Endo usa: Punho de fogo! A bola volta e eu domino e falo para o Endo: Eu:To nervoso, o Endo fala: Endo:Calma, e eu falo: EU:To nervoso, e eu tento usar a técnica de usar a técnica de outro jeito: e eu pego a bola e vou correndo até o gol onde o endo tava dai eu dou um chuto pro alto e dei um pulo dando três mortais e fiquei na frente da bola e chutei e disse Eterno Fogo V3 e dessa ves eu senti a bola indo mais rapida e força e dessa ves a bola foi mais veloz dai apareceu a cauda de fogo bem mais mior do que a de antes só que dessa vez apareceu três escudos um na frente,outro em cima e otro em baixo da bola dai o endo falou: Endo:agora vou usar a minha técnica mais forte E o Endo usa: Automaticamente a Mão Dimensional Dessa vez minha técnica é mais forte q a do Endo e a Mão Dimensional quebrase e eu falo: Eu:Gollllllllllll, e o Endo fala: Endo:Nossa que força incrível, e eu falo: Eu:Valeu por me ajudar a aperfeiçoar a técnica Endo, e o Endo fala: Endo:De nada Tretag então vamos pra casa, e eu falo: Eu:OK E nos vamos para nossas casas descansa.
Fim | |
|