mundosuperonze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mundosuperonze

esse futebol é de outro mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Torre de Metal Novoavata_toramaru

 

 Torre de Metal

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mac Ronijo
Admin
Mac Ronijo


Mensagens : 181
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do Craque
Nome: Toramaru-San
tecnicas:

Torre de Metal Empty
MensagemAssunto: Torre de Metal   Torre de Metal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 6:31 pm

Olá aki vc treina na torre de metal escreva seu nome e habilidade que está treinando suas habilidades aki aumentam em 2 x


PS:Aki qualquer jogador entra
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundosuperonze.forumeiros.net
ulquiorra

ulquiorra


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do Craque
Nome: ulquiorra
tecnicas:

Torre de Metal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Metal   Torre de Metal Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:09 pm

nome: Shinra Tensei
descrição:Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade
de força do Caminho Deva coloca nesta tecnica, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos(q e um intervalo de 1 psote).Se uma grande quantidade de poder for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido a coi quer coisa.


chego ao campo para treinar com meus amigos e começamos a treinar e comeso a usar o Shinra Tensei mais ele estava diferente mais forte e então comçei a usar ele até estapolar e depois começei a ficar fraco e recompus minhas energia e logo tentei denvo mais não ocnsegueia era como um enorme desgasto de l imeites intão eu tinha que que me aprimorar para primorar a tecnica ate que eu consigomais nçao era osuficinete fique 15 dias direto fasendo isso apois voutar das aulas e aos intervalo eu so fasia isso direto e cada veis mais ela ficava forte mais eu nçao conseguia faser muita ela mais eu comçei a ficar com raiva e usava e ele fica muito forte e depois disso uso ele 10x e cada veis mais forte e depois vou pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Tenna Pegasus

Matsukaze Tenna Pegasus


Mensagens : 144
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 29

Ficha do Craque
Nome: Matsukaze Tenna Pegasus
tecnicas:

Torre de Metal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Metal   Torre de Metal Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 2:17 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre de Metal Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Metal   Torre de Metal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre de Metal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
mundosuperonze :: Area de Treinamento :: Torre de Metal-
Ir para: